Na noite desta última quarta-feira (30), Fausto Silva conversou por telefone com o jornalista Flávio Ricco. O apresentador continua internado na UTI do Hospital Albert Einstein e disse que está se sentindo bem melhor.
O colunista do portal R7 contou que o apresentador fez questão de pedir para tranquilizar a todos, pois está passando bem e que acha impressionante como sua recuperação tem sido rápida.
Faustão elogiou o médico Fabio Gaiotto, pois poucos dias após a cirurgia já não estava sentindo dores e conseguia andar e também ficar sentando sem nenhum desconforto.
Faustão não tem previsão de quando deixará o hospital
Flavio Ricco disse que o apresentador estava com a voz boa por telefone, falando com a ‘mesma naturalidade e intensidade’ que todos já conhecem. Fausto Silva também disse ao amigo que já está sentindo bater o coração novo e forte dentro dele. Os médicos ainda não deram previsão de quando o paciente receberá alta hospitalar.
Sem conseguir descrever o quanto estava emocionado, Fausto desabafou: “Quero muito agradecer o doador, na pessoa do pai dele. A sua imensa generosidade de permitir que eu continuasse vivendo“.
O apresentador agradeceu pelo órgão doado
Faustão disse que não tem como agradecer aos familiares do doador, que em um momento de dor intensa ainda tiveram a generosidade de doar os órgãos e completou: “Foi uma bênção que Deus me deu“.
Esta foi a primeira vez que Fausto Silva deu uma declaração após passar por um transplante de coração. Antes da cirurgia ele chegou a gravar um vídeo, que foi divulgado no Instagram do filho, João Guilherme.