Mulher de Leonardo atualiza estado de saúde do cantor após ele ser diagnosticado com doença

PUBLICIDADE

Presente no chá-revelação do filho Zé Felipe e da nora Virginia Fonseca, o cantor Leonardo roubou a atenção e preocupou os fãs ao revelar que tinha recebido um diagnóstico positivo para dengue. Na oportunidade, o cantor contou que vinha sentindo fortes dores nos últimos dias e vinha com um quadro de febre alta.

Sempre brincalhão, Leonardo “sofreu”, mas interpretou vários sucessos de sua carreira na realização do chá-revelação. Na internet, fãs do sertanejo elogiaram que nem mesmo doente o cantor perdeu o brilho, enquanto outros aproveitaram para brincar afirmando que Zé Felipe não deixava o pai “em paz” nem mesmo com Leonardo doente.

Horas depois do evento que foi transmitido nas redes sociais, a esposa do sertanejo Poliana Rocha publicou um stories onde Leonardo aparece triste. No último domingo (30), a jornalista trouxe uma atualização do quadro clínico do artista que já vinha se recuperando.

Evoluindo

Já nesta quarta-feira (2), Poliana voltou às redes sociais para mostrar que Leonardo está praticamente 100%. Trazendo uma boa notícia aos fãs do sertanejo, ela compartilhou um registro do marido todo feliz e disse que ele apresentou uma significativa melhora. 

“Lindo! Ele está ótimo, graças a Deus”, escreveu ela no Instagram.

Na sequência de stories, Poliana ainda revelou que o marido já estava gravando, o que denota a boa recuperação do sertanejo. 

No último fim de semana, a jornalista disse que Leonardo começou a sentir sintomas parecidos com o coronavírus e chegou a realizar um teste para a Covid-19. Após o resultado negativo, o cantor, que continuou a sentir fortes dores, descobriu que estava com dengue. Na live, ele até brincou dizendo que havia testado “positivo” para a dengue, utilizando um termo bastante comum neste tempo de pandemia.