A novela “Terra e Paixão” promete surpreender seus telespectadores com reviravoltas inesperadas. Caio, vivido por Cauã Reymond, levou Agatha (Eliane Giardini) ao sábio Jurecê (Daniel Mundukuru), provocando um colapso imediato no ancião. Jurecê, com sua perspicácia, percebeu rapidamente que Agatha não é apenas uma adversária de Irene (Gloria Pires), mas também uma ameaça potencial.
Conforme divulgado pelo site Observatório da TV, a maliciosa Agatha tem planos para enganar até mesmo seu próprio filho e trapacear com Antônio, personificado pelo renomado Tony Ramos.
Caio ganha uma nova pretendente
As complicações para Caio não param por aí. Uma nova pretendente, Iraê (Suyane Moreira), surge para agitar ainda mais as águas do coração do protagonista. Mesmo ciente do relacionamento de Caio com Aline (Barbara Reis), Iraê não hesita em declarar seus sentimentos. O colunista Fabio Augusto destaca que esta intriga amorosa dará muito o que falar nos próximos episódios.
A interferência de Jurecê na vida amorosa de sua filha se torna ainda mais evidente quando ele toma conhecimento da conversa entre os dois. Em uma tentativa desesperada de proteger sua filha, ele a aconselha a se afastar de Caio. Aline já tinha uma rivalidade com Graça (Agatha Moreira), e agora, com a declaração de Iraê na trama, a viúva ganhará mais uma concorrente.
Eliane Giardini falou sobre a personagem Agatha
Finalmente, em uma entrevista ao jornal Extra, Eliane Giardini desvenda um pouco sobre o enigmático papel de Agatha. Ela descreve sua personagem como alguém que, inicialmente, aparece buscando empatia e redenção, mas que também possui uma faceta ambiciosa. A dualidade de Agatha fica evidente quando Eliane relata que, enquanto sua personagem almeja riqueza, ela também anseia por afeto genuíno. Resta aguardar para ver como essa busca influenciará os eventos na trama.