Terra e Paixão: após crime de Irene contra Daniel ser exposto, Antônio usa própria arma para se vingar

A vilã irá transferir sua culpa para um inocente, que ficará perto de pagar com sua vida.

PUBLICIDADE

A trama da novela “Terra e Paixão”, exibida pela Rede Globo, está cada vez mais densa e repleta de surpresas. As peças do quebra-cabeça começam a se encaixar e a identidade do verdadeiro vilão promete abalar as estruturas da família La Selva.

Antônio La Selva (Tony Ramos), já perturbado com a morte de seu filho Daniel (Johnny Massaro), sente que a verdade está próxima quando o mecânico Ernesto (Eucir de Souza) é preso sob a suspeita de sabotagem no carro da vítima. Ernesto, contudo, mantém silêncio, recusando-se a colaborar com a polícia. Porém, o enigma toma um rumo inesperado quando Antônio começa a suspeitar de sua própria esposa, Irene (Gloria Pires). Em um momento decisivo, previsto para o capítulo do dia 9, ele a confrontará diretamente, questionando se ela foi a mandante do crime.

Irene arranja outro culpado para o seu crime

A investigação dará conta de que o carro que Daniel se acidentou foi mesmo sabotado. A ironia é palpável quando se revela que o veículo sabotado, pertencente à família La Selva, era comumente usado por Caio (Cauã Reymond) e não por Daniel. É desse ponto que Antônio tirará sua certeza de que Irene está envolvida com esse crime.

Com a desconfiança do marido cada vez mais forte, Irene obrigará Dalva (Patricia Pinho) a dizer que o mandante do assassinato de Daniel foi Jonatas (Paulo Lessa). A acusação fará algum sentido, já que Jonatas sempre foi apaixonado por Aline (Barbara Reis), mulher que tinha um romance com Daniel quando ele se acidentou.

Antônio tenta matar Jonatas

Após o testemunho de Dalva, Antônio pegará a sua arma para se vingar de Jonatas. O milionário irá invadir as terras de Gentil (Flavio Bauraqui) com o intuito de matar o filho dele. Quando estiver próximo de apertar o gatilho, Agatha (Eliane Giardini) entrará na frente da arma e impedirá que ele atire.