Simaria Mendes, cantora e ex-parceira da irmã Simone, se encontra no centro das atenções devido a recentes relatos de um pai de santo. A equipe de Simaria tomou a iniciativa de se manifestar abordando o assunto e contando qual é a real religião que a sertaneja segue.
O pai de santo, Emer Oliveira, representante do Instituto Espirituaya, compartilhou detalhes de sua suposta convivência com a artista e como transcorriam as sessões espirituais.
Simaria usa assessoria para rebater pai de santo e contar qual é sua verdadeira religião
A assessoria decidiu encerrar rumores e fofocas esclarecendo que a artista é evangélica e, embora respeite todas as religiões, não teve qualquer envolvimento com o religioso que a expôs.
Não é a primeira vez que o nome de Simaria, que foi casada com Vicente Escrig, se envolve em polêmicas relacionadas à religião. Recentemente saiu na mídia que o seu suposto novo affair, Aílton Maranhão, teria procurado um pai de santo para alavancar a carreira da cantora, que agora segue cantando sozinha.
Pai de santo diz que fez trabalhos de limpeza espiritual em Simaria
Antes de Simaria desmentir, por meio de sua assessoria, qualquer conexão com o espiritualista e revelar sua crença religiosa, Emer Oliveira fez declarações contundentes sobre a cantora. Ele alegou ser astrólogo e ex-pai de santo de Simaria e disse que a cantora realizou diversos rituais e limpezas espirituais e que era atendida pela entidade Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas.
O pai de santo também mencionou um episódio em que aconselhou Simaria sobre o término de seu casamento, respeitando o ciclo de vida e encerramento de relacionamentos.