A influenciadora digital Maíra Cardi e o consultor financeiro Thiago Nigro teriam se casado em uma cerimônia realizada na última terça-feira (29). O evento teria ocorrido em uma fazenda na cidade de Itaíba, no interior do estado de São Paulo, contando com a presença de convidados selecionados, incluindo amigos e familiares mais próximos ao casal.
De acordo com informações inicialmente veiculadas pelo jornalista Leo Dias, a festa teria contado com aproximadamente 80 convidados. Essa informação contradiz as declarações recentes de Maíra Cardi, que havia anunciado uma festa com outra duração no último mês de julho.
Maíra Cardi e Thiago Nigro teriam proibido celulares
O casal teria vetado a presença de telefones celulares e máquinas fotográficas, para evitar registros extraoficiais da cerimônia de casamento.
O espaço utilizado para o casamento entre Maíra Cardi e Thiago Nigro seria um casarão colonial, construído em 1860, durante o auge da era do café no Brasil, e que passou por uma restauração para receber eventos desta natureza. A propriedade é denominada Fazenda Vila Rica e conta com um bosque repleto de espécies da flora brasileira.
Thiago Nigro havia anunciado casamento intimista
Em entrevista concedida ao Estadão na última semana, Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico nas redes sociais, devido ao seu canal no YouTube, afirmou que Maíra Cardi e ele haviam optado por realizar uma cerimônia intimista, apenas com a presença dos familiares. Na ocasião, o famoso afirmou que o casamento aconteceria muito em breve, mas deixou claro que a data e o local não seriam anunciados publicamente, para manter a discrição.