A casa caiu para Irene em Terra e Paixão: Marino descobre grande crime da vilã

Marino descobre crime de Irene em Terra e Paixão e vilã se dá mal na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) lançará uma estratégia habilidosa contra Irene (Glória Pires). O delegado empenhará seus esforços para rastrear as evidências deixadas pelos sequestradores de Agatha (Eliane Giardini) e, assim, desvendará o fato de que a vilã realizou uma transferência significativa de dinheiro para Nice (Alexandra Richter).

Na novela das nove da Globo, a casa da víbora vai cair diante de uma grande descoberta: essa operação bancária foi realizada mais precisamente no dia em que a suposta falecida foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Marino descobre crime de Irene em Terra e Paixão

Como previamente informado pelo Notícias da TV, o delegado Marino desvendará a farsa de Irene. Nos próximos acontecimentos, marcados para o capítulo desta terça-feira (29), Marino conduzirá interrogatórios com Gregório (Felipe Rocha) e Nice, e rapidamente identificará as discrepâncias nas declarações da falsa devota.

Marino conseguiu obter informações importantes, como a placa do veículo utilizado pelos capangas, e apreendeu o celular de Gregório como evidência do crime. As ligações feitas momentos antes do sequestro de Agatha foram reveladas.

Ao ser capturado pela polícia, Gregório entregará Nice, porém, ela buscará uma maneira de se eximir das acusações sem envolver Irene, sua principal cúmplice e financiadora de atividades ilícitas. Nice alegará que foi vítima de extorsão por parte do criminoso.

Investigação na novela das nove da Globo

Marino não se convencerá das alegações da falsa missionária e solicitará que os policiais verifiquem o extrato bancário de Nice. A surpresa será evidente quando constatar que, de forma coincidente, a mulher recebeu uma quantia substancial de dinheiro na mesma noite em que o sequestro de Agatha ocorreu.