Amor Perfeito: após tomar golpe violento do marido e ir parar na cadeia, Cândida dá a volta por cima

Cândida sai da cadeia decidida a lançar sua candidatura para ser prefeita da cidade.

PUBLICIDADE

A atual novela das seis, exibida na Globo, Amor Perfeito, está se encaminhado para sua reta final, mas alguns desfechos seguem sendo apresentados. Um deles é o de Cândida que, após ser vítima de uma armadilha do marido, dará a volta por cima e lutará para ser a nova prefeita da cidade de Águas de São Jacinto.

Cândida será presa injustamente pelas falcatruas cometidas pelo marido ao longo do mandato. Darlene descobre tudo e fica completamente transtornada por conta da situação. Não querendo que a primeira dama continue presa por conta do marido, a mãe de Clarinha arma um protesto com a ajuda de várias amigas.

Segundo publicado por Renan Santos, no site Resumo das Novelas, Anselmo acredita que pode virar o jogo com a ajuda de seus aliados corruptos, mas seu plano acaba não dando certo, pois muitos homens da cidade ficarão do lado de Darlene, apoiando as reivindicações que ela propõe. O protesto liderado por Darlene será apenas o primeiro de muitos que virão.

Cândida lança sua candidatura, mas passa por dificuldades

Enquanto isso, percebendo a revolta da população com a administração de Anselmo, Cândida decide se candidatar a prefeita da cidade. Mesmo tendo um caminho difícil ao se lançar na política, Cândida não desiste, pois o apoio que receberá será seu alicerce para continuar.

Cândida quer revolucionar a cidade com suas metas políticas

Cândida vai atrás de toda ajuda que puder para conseguir derrubar Anselmo e conquistar o cargo de prefeita da cidade. A primeira dama quer provocar uma verdade revolução, trazendo grandes mudanças para Águas de São Jacinto.