Em Amor Perfeito, no resumo para sexta-feira (01), Fabiano (Pedro Sol Victorino) falecerá, e Elza (Raquel Karro) experimentará uma profunda tristeza diante dessa perda iminente. Turíbio (Glicério do Rosário) enfrentará uma imensa carga de culpa ao ser detido por tirar a vida do filho.
Na novela das seis da Globo, João (Allan Souza Lima) exercerá o papel de consciência, repreendendo as fofocas de Ione (Carol Brada) que tentam encontrar terreno fértil na tristeza alheia.
Resumo de Amor Perfeito para sexta-feira (01)
Conforme o resumo da emissora, Hermínia (Adriana de Broux) deixará este mundo, o que coloca Tadeu (João Rodrigo Ostrower) diante de um dilema sobre como lidar com Leonel (Paulo gorgulho), que está agora sob sua tutela.
Darlene (Carol Castro) e João, em um gesto de amor e coragem, compartilham com Clara (Vitória Pabst) a notícia de que formarão uma família unida. Cândida (Zezé Polessa) permanece forte, e ela compartilha suas visões para o futuro da cidade com Luís (Paulo Mendes).
Gaspar (Thiago Lacerda) e Anselmo (Paulo Betti), envoltos em seu cinismo, zombam das ideias da matriarca. Marê (Camila Queiroz) encontra conforto em seus sonhos, onde o pai falecido ainda encontra espaço.
Leonel chega na Irmandade na novela das seis da Globo
Tadeu assume a responsabilidade de conduzir Leonel até a Irmandade, um passo que tem consequências ainda desconhecidas. Frei Severo (Babu Santana) pede para ter um diálogo particular com Marê. O pároco da Irmandade revelará em breve tudo sobre o pai da mocinha.