Terra e Paixão: Irene mata Agatha e finalmente consegue se livrar da mãe de Caio

Nos próximos capítulos da trama, vilã colocará fim na vida da personagem de Eliane Giardini.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções para seu próximos capítulos, a começar por Irene que finalmente conseguirá se livrar de Agatha. Conforme informou André Romano em sua coluna no Observatório da TV, do UOL, a personagem de Gloria Pires dará cabo da vida da mãe de Caio em capítulo especial.

Revoltada com o retorno de Agatha à Nova Primavera, Irene tem feito de tudo para tirar a ex-mulher de Antônio La Selva de seu caminho. Após contar com a ajuda de Nice para tentar dar fim à vida da mãe de Caio e não obter sucesso em seu plano diabólico, a vilã finalmente conseguirá o que tanto deseja na trama.

Irene tira a vida de Agatha

Ainda de acordo com informações publicadas por André Romano no UOL, Irene matará Agatha no capítulo 150 da trama escrita por Walcir Carrasco. O colunista não deu maiores detalhes sobre como acontecerá o crime, mas relatou como serão os passos da vilã após acabar com a vida de sua grande rival.

Após conseguir se livrar de uma vez por todas da mãe de Caio, Irene fará descoberta importante sobre Agatha. Ao remexer nas coisas de Cândida, a vilã constatará que a ex-mulher de Antônio La Selva mentiu sobre paternidade do personagem de Cauã Reymond e ficará com trunfo na manga contra o protagonista, que acredita ser filho de Antônio.

Verdadeiro pai de Caio

Com carta deixada por Cândida em mãos, Irene descobrirá que Caio não é filho de Antônio La Selva e que Gentil é o verdadeiro pai do protagonista. No papel terá a assinatura de Agatha, que teria endereçado a carta à Cândida contando toda a verdade sobre a paternidade do produtor rural.