Terra e Paixão – Lucinda ataca Marino dentro da viatura policial e libera desejo: ‘pegando fogo’

Gerente da cooperativa deixa Marino sem fôlego e revela segredo sobre sua vida.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Lucinda (Debora Falabella) não vai conseguir se segurar e vai liberar todos os desejos escondidos que sente por Marino (Leandro Lima).

A gerente da cooperativa dará um beijo ardente na autoridade dentro da viatura policial e vai falar que precisa colocar para fora tudo. “Não sou uma santa”, afirmará Lucinda. A irmã de Anely (Tatá Werneck) deixará o bonitão sem fôlego.

Marino aparece na hora certa

No primeiro momento, Lucinda ficará numa situação delicada, tendo em vista que seu pneu furou e quando foi pegar o estepe, identificará que está careca. Contudo, Marino passará bem na hora e oferecerá ajuda para a amada. A gerente deixará bem claro que sabe trocar pneu, no entanto, seu reserva não está bom.

Então, o delegado dará uma carona para Lucinda, que afirmará que a autoridade é uma pessoa especial, pois sempre aparece quando ela mais precisa. “Parece até carma isso”, afirmará a gerente. Já o bonitão falará que prefere acreditar que é coisa do destino.

Lucinda ataca Marino

Segundo o colunista Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, a gerente da cooperativa pedirá para o bonitão parar o carro e ele ficará sem entender o que está acontecendo. Contudo, Lucinda chegará bem perto do delegado e sussurrará em seus ouvidos, alegando que não consegue segurar o que sente por ele. “Você também não tá sentindo?”, questionará Lucinda.

Marino falará que não é digno da amar uma pessoa como Lucinda. A jovem afirmará que todo mundo erra na vida e que ela também já errou bastante. A autoridade não resistirá às vontades da amada e os dois darão um beijo de tirar o fôlego. “Parece que o coração tá pegando fogo”, afirmará Marino.