Retorno triunfal em Amor Perfeito: volta de Laura ajuda Marê, e acaba com a raça corrupta de Sílvio

Filha de Wanda e Sílvio volta em Amor Perfeito e jovem inocenta Marê na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, conforme a trama se encaminha para as semanas finais, novos personagens estão chegando. Um deles será capaz de causar uma reviravolta na trama, em um dos temas mais tensos até então: o julgamento de Marê (Camila Queiroz).

Na novela das seis da Globo, Laura (Gabz), herdeira de Wanda (Juliana Alves) e Silvio (Bukassa Kabengelle), na trama, partiu de São Jacinto em busca de sua aspiração de se tornar uma cantora, uma decisão que seu pai nunca aceitou, levando ao rompimento entre eles.

Volta de Laura em Amor Perfeito

Conforme Naiara Andrade, do Extra, a reintrodução da jovem Laura à cidade está programada para ocorrer no capítulo ainda nesta semana, durante a chegada da cantora Carminha Laranjeiras (Dhu Moraes) à comitiva.

A volta da menina desempenhará um papel crucial na empreitada de Marê (Camila Queiroz) para confirmar sua inocência, uma vez que o diário da jovem contém um relato de um encontro entre seu pai e Gilda (Mariana Ximenes), ocorrido logo após a morte de Leonel (Paulo Gorgulho).

Essa descoberta revelará uma antiga parceria entre os dois, ampliando as pistas sobre a trama. Será a jovem a responsável por depor tudo o que aconteceu no passado, acabando com a corrupção do seu pai.

Sílvio preso na novela das nove da Globo

Durante o depoimento, em que Marê sai inocentada, Laura conta que era criança quando ouviu o pai conversando com Gaspar (Thiago Lacerda), a respeito do óbito de Leonel (Paulo Gorgulho), além de mostrar um diário em que registrou tudo. Diante disso, Sílvio vai para a cadeia e Gilda (Mariana Ximenes) é finalmente presa na novela da Globo.