Amor Perfeito: antes de óbito comovente, enfermeira de Leonel pressiona cúmplice

Hermínia é enfermeira de Leonel em Amor Perfeito e faz pedido a sobrinho na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, a reaparição de Leonel (Paulo Gorgulho) parece iminente. Na novela das seis da Globo, Hermínia (Adriana de Broux), a protetora do idoso, começará a enfrentar problemas de saúde e buscará garantir o futuro do ex-milionário no caso de seu falecimento.

Mantendo-se em sigilo em Belo Horizonte, enquanto cuida de Leonel com a colaboração do sobrinho Tadeu (João Rodrigo Ostrower), a enfermeira testemunha o declínio de sua saúde devido ao avançar da idade.

Hermínia faz pedido em Amor Perfeito

Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, em um momento específico, Hermínia quase desmaia e é prontamente auxiliada por Tadeu para evitar um mal-estar mais grave. Após um exame minucioso, o médico aconselha a tia a descansar.

Entretanto, a sugestão não é aceita pela protetora de Leonel. Com certo desconforto, comenta que precisa administrar a injeção no idoso, mas se confunde e diz o nome da esposa dele nessa ocasião.

Tadeu, preocupado com os sinais de desorientação mental da tia, a aconselha a cuidar de si mesma. Em meio a isso, a enfermeira demonstra ansiedade e faz um pedido a Tadeu, para que caso aconteça algo com ela, se o sobrinho pode cuidar de Leonel e questiona se ele promete isso.

Alerta para Tadeu na novela das seis da Globo

Em um diálogo, Hermínia diz que é essencial que o sobrinho mantenha Leonel afastado “daquelas pessoas”. Posteriormente, menciona que ele é a pessoa responsável pelo idoso. Por fim, Tadeu promete isso para a tia, antes de ela falecer em uma cena comovente.