Nas próximas emoções de Terra e Paixão que estão por vir na Globo, Agatha verá seus planos serem destruídos por quem menos espera. Isso porque, um terceiro filho que ela esconde a sete chaves voltará para desmascará-la e entregar todos os podres do passado da mãe.
Desde que retornou para Nova Primavera, Agatha tem se mostrado uma mulher doce e gentil, mas o que ninguém imagina é que as reais intenções da mãe de Caio não são nada boas. Apesar de todo esforço que faz para conseguir enganar todos, Agatha não consegue convencer Irene de sua bondade genuína.
Segundo Roberto Campelo, do site Resumo das Novelas, Irene conta com a ajuda de Silvério, advogado da família, para conseguir desmascarar Agatha. Tudo começa com o advogado descobrindo que a ex-presidiária teve um filho com o ex-amante. Além disso, a morte de Evandro é esclarecida por Silvério.
Silvério revela como Agatha matou Evandro
O advogado conta que Agatha foi condenada por matar Evandro após empurrá-lo do alto de um prédio. Na época os dois já estavam separados, mas Agatha passava por problemas financeiros e foi atrás do médico para tentar conseguir algum dinheiro. Como Evandro não quis ajudá-la, a megera acabou agindo contra ele.
Agatha comete vários crimes
Antes de ser capturada, Agatha ainda cometeu muitos crimes. Ainda não se tem previsão da entrada do novo personagem que será a derrocada da primeira mulher de Antônio. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, após Jornal Nacional.