Na noite do último sábado (26), o DJ Alok, um dos artistas mais badalados do Brasil, fez uma apresentação memorável em comemoração aos 100 anos do Copacabana Palace. Contudo, o que era para ter sido um momento de diversão e alegria, acabou virando cenas de um filme de terror.
É que enquanto Alok se apresentava no Show do Século, um evento gratuito do Rio de Janeiro, vários crimes estavam sendo cometidos. Diversas pessoas fizeram arrastões na praia e houve quem se ferisse. A Polícia Militar teve que ser acionada para conter a onda de delitos no local.
Show de Alok vira filme de terror em Copacabana
Diante dos crimes, a PM precisou prender cerca de 500 indivíduos e todos tiveram que ser encaminhados para delegacias locais. Os delitos aconteceram antes, durante e depois da apresentação de Alok. Além dos roubos, uma pessoa foi ferida com faca e o responsável pela agressão foi preso, porém, conseguiu fugir, segundo informações do SBT.
Polícia prendeu materiais usados em crimes
A Polícia Militar encontrou mais de 150 materiais perfurocortantes nas proximidades do local do show. Um turista, cuja identidade não foi divulgada, foi agredido e assaltado por um grupo de homens antes da apresentação de Alok ser iniciada.
Turista roubado na praia de Copacabana, um pouco antes do show de Alok.
Esculacharam com o turista.#riodenojeira#riodejaneiro pic.twitter.com/P5u6fJmda3
— Rio de Nojeira Oficial ® (@riodenojeiraofc) August 27, 2023
Nas redes sociais, os internautas começaram a circular uma gravação que mostra o momento do espancamento do turista. Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgada informações sobre possíveis óbitos no episódio. Alok não se pronunciou sobre o caos que aconteceu em sua apresentação.