O cantor Alexandre Pires realizou um show no Arion Event Center, na Flórida, Estados Unidos, porém, a apresentação começou com mais de três horas de atraso. Por conta disso, a situação na casa acabou virando um caos, pois não tinha ar-condicionado e o espaço estava com sua capacidade máxima lotada.
Com o calor infernal que fazia no local e a super lotação, muitos brasileiros que foram até lá para ver Alexandre se apresentar teriam sido levados para o hospital. O portal de Léo Dias recebeu relatos de várias pessoas que estavam no local na hora do ocorrido.
Muitos chegaram a gravar o momento em que Alexandre Pires subiu ao palco e falou sobre a situação lamentável ocorrida no local. Falando sobre a organização do evento, o cantor pediu que eles tivessem mais consideração com seus fãs: “Respeitem nosso povo”. Baile do Nego Veio 2, título da turnê de Alexandre Pires, estava marcado para começar às 21 horas.
Tumulto teria se formado na porta do local onde ocorreu show de Alexandre Pires
O show, no entanto, só foi dar início após às 23h. A situação teria começado a ficar complicada, pois pessoas estariam deixando o local, além de uma imensa fila que teria se formado do lado de fora da casa de shows.
Fã de Alexandre Pires afirma que local do show é impróprio para realização de eventos
Um dos brasileiros presentes no show chegou a falar sobre o tumulto, alegando que as pessoas estavam desesperadas e o local não deveria ser usado para show, pois não tem nenhuma estrutura para esse tipo de evento.
Decepcionado com a casa, Alexandre discursou sobre a desconsideração e o quão triste estava por conta da situação que seus fãs foram obrigados a passar.