No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 1 de setembro, Fabiano não resistirá ao tiro que levou do pai e falecerá, deixando todos impactados, a começar por Elza.
Turíbio será preso por assassinar o filho, mas se condenará muito antes de ter um julgamento, pois não consegue se perdoar por tirar a vida de Fabiano, ainda que acidentalmente. Já Elza se culpa por acreditar que se não tivesse fugido do marido tóxico, ele jamais teria tentado matá-la naquele dia, e consequentemente, o filho não teria morrido em seu lugar.
Hermínia morre e Leonel chega na Irmandade
A saúde de Hermínia está cada vez mais debilitada. A mulher já pressente que não vai resistir, se preocupando com o destino de Leonel. Hermínia falece, deixando Tadeu muito triste. Com a morte de Hermínia, vem a dúvida em Tadeu sobre o que fazer com Leonel.
O rapaz então decide levar o empresário debilitado até a Irmandade. Lá, os religiosos ficam em choque ao rever o homem dado como morto há quase dez anos. O frei Severo decide conversar com Marê para prepará-la para rever o pai.
Cândida segue sua campanha política
Animada com a ideia de disputar o cargo de prefeita de São Jacinto, Cândida compartilha seus planos na administração da cidade. Luiz fica encantado com a animação da mãe e seus projetos. Enquanto isso, seu irmão, Gaspar, se junta com o pai e zomba de Cândida por achar que uma mulher poderia ser prefeita.
No fundo, Gaspar só está zombando da mãe, pois era ele quem gostaria de se tornar o próximo prefeito e com a candidatura da mãe, fica mais difícil conseguir o apoio da população com a fama que ele tem. Além disso, Darlene, que Gaspar vivia cortejando, se junta com João e comunica para Clarinha que os três viverão juntos e serão uma família.