Em Fuzuê, após o desaparecimento de Maria Navalha (Olívia Araújo), Luna (Giovana Cordeiro) está empenhada em desvendar o mistério por trás da ausência de sua mãe. Conforme a história avança, a mocinha começará a desvendar pistas que podem direcioná-la ao paradeiro da misteriosa mulher.
Na novela das sete da Globo, a determinação excessiva da protagonista a levará a correr riscos consideráveis, acarretando em consequências negativas para a personagem.
Luna recebe ajuda em Fuzuê
Segundo Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, em episódios próximos, Luna (Giovana Cordeiro) buscará a ajuda de Cata Ouro (Hilton Cobra) na tentativa de descobrir pistas sobre o sumiço de Maria Navalha.
Através dessa busca, a mocinha ficará sabendo que o enigmático indivíduo está hospitalizado, porém, ao chegar ao hospital, descobrirá que ele escapou antes de sua chegada, deixando-a com mais incertezas sobre o desaparecimento de sua mãe.
Com a ausência repentina de Cata Ouro, Luna se verá inquieta em relação às suas investigações sobre o desaparecimento de Maria Navalha. Movida pela preocupação, a personagem invadirá o hospital onde o idoso estava internado, determinada a descobrir o que aconteceu com ele, o que culminará em um episódio tumultuado e repleto de confusões.
Luna é presa na novela das sete da Globo
Logo após o incidente, Luna será presa e experimentará um momento de angústia. No entanto, a sorte estará ao seu lado, já que Miguel (Nicolas Prattes) intervirá prontamente para liberá-la da cadeia. Embora grata pela ajuda do rapaz, continuará determinada a desvendar os segredos que Cata Ouro poderia revelar sobre o paradeiro de sua mãe.