Reviravolta em Amor Perfeito: Leonel é levado às pressas para hospital, assim que ‘bate o olho’ em Gilda

Leonel é internado em Amor Perfeito após ver Gilda e se lembrar do passado na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, uma turbulência de confusões tomará conta da mente de Leonel (Paulo Gorgulho) nos episódios seguintes. Enfrentando uma perda de memória, erroneamente acreditará que Marê (Camila Queiroz) foi a responsável por atirar nele.

Na novela das seis da Globo, um equívoco emerge após seu encontro com Gilda (Mariana Ximenes), após muitos anos. Há ainda um subsequente internamento hospitalar, ocasião em que parte de suas recordações começa a se restabelecer na trama.

Gilda vê Leonel em Amor Perfeito

Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, Gilda faz uma visita à Irmandade, onde sua presença provocará um mal-estar repentino em Leonel, causado apenas por ouvir sua voz no local. Posteriormente, o empresário será levado ao hospital, onde terá fragmentos de suas lembranças recuperados.

A partir desse ponto, o papel de Paulo Gorgulho se transformará novamente em um tom de arrogância e preconceito, levando-o a suspeitar que Marê (Camila Queiroz) foi a autora do disparo que o atingiu. Isso será influenciado pelas lembranças de suas discussões passadas com a herdeira, muitas delas ligadas ao seu relacionamento com o ortopedista.

Entretanto, ao chegar à Irmandade, a identidade de Leonel será prontamente reconhecida por Severo (Babu Santana), que, chocado com o encontro, não hesitará em convocar a protagonista para encontrá-lo.

Marê vê Leonel na novela das seis da Globo

Em uma cena comovente, Marê reagirá emocionada ao ver o seu pai na irmandade. No entanto, a resposta de Leonel será fria e distante, questionando quem é ela, pedindo para que saia do seu quarto.