Em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) desempenhará um papel fundamental na trama que envolve Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Glória Pires). Tudo porque a mãe de Caio (Cauã Reymond), torna-se alvo das ameaças da atual esposa de Antônio (Tony Ramos). O temor da megera envolve não apenas a possibilidade de perder o marido, mas também sua posição privilegiada e a herança em jogo.
Na novela das nove da Globo, à beira de ser destronada pela “ex-morta-viva”, a socialite expressa suas determinadas intenções de eliminar a rival, enquanto o Rei da Soja intervém e a adverte, pedindo que deixe a mãe do mocinho em paz.
Antônio se preocupa com Agatha em Terra e Paixão
Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, tudo começa quando Antônio permanece preocupado com as reações impulsivas de Irene e designa Ramiro para atuar como uma espécie de guarda-costas de Agatha, assegurando sua proteção em todos os momentos.
Diante desse novo cargo, o capanga ‘apunhalará’ a antagonista pelas costas, uma vez que começará a se tornar cada vez mais próximo de Agatha. A nova personagem está mudando os desdobramentos do folhetim.
Assim, com a presença constante de Ramiro junto a Agatha, o capanga se torna um grande obstáculo para Irene, que persiste em seu plano de eliminar a ex-presidiária.
Agatha trama contra Irene na novela das nove da Globo
Entretanto, Irene não percebeu que Agatha não é tão ingênua quanto parece, pois está tramando nos bastidores para alcançar seus próprios objetivos e eventualmente tomar o lugar da antagonista.