Em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) é a diretora da escola de Nova Primavera, esposa de Tadeu (Cláudio Gabriel), e mãe de Graça (Agatha Moreira). Diante disso, é perceptível que a personagem tem envolvimento com vários núcleos do folhetim global.
Na novela das nove da Globo, também foi capaz de seduzir Enzo (Rafael Gualandi), o técnico de computadores que atua na Cooperativa. Agora, a sedutora mulher contará ao marido um dos maiores segredos da vilã do folhetim.
Gladys vira ‘boca de sacola’ em Terra e Paixão
Segundo André Romano, do Observatório da TV, em continuações a serem exibidas em Terra e Paixão, Gladys revelará a Tadeu que o matrimônio de Irene (Gloria Pires) com Antônio (Tony Ramos) não tem validade legal devido a essa volta de Agatha (Eliane Giardini).
A diretora da escola fixa o olhar no marido e diz que, caso se trate de Agatha, é possível que o casamento entre Irene e Antônio seja passível de anulação. A loira ainda aponta que, consequentemente, a mãe de Caio (Cauã Reymond) obteria metade da fortuna do Rei da Soja.
Após expor tantos segredos, o seu diálogo será interrompido pelo presidente da Cooperativa, que é um fazendeiro endividado. O homem falido teme que isso possa ameaçar os planos de pegarem um pouco desse dinheiro.
Tadeu alerta Gladys na novela das nove da Globo
No diálogo, Tadeu diz que é melhor nem pensar nisso e devem zelar pela segurança da família. O endividado diz que não podem simplesmente renunciar à riqueza dos La Selva, ou isso os levará ao fracasso. O safado olha intensamente para a esposa e diz que acredita que essa decisão recai sobre ela.