Amor Perfeito: resumo dos últimos capítulos de 28/08 a 02/09

Marcelino vai para um internato e Marê reencontra o pai na Irmandade nos últimos capítulos de Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Amor Perfeito, Marê finalmente reencontrará Leonel, enquanto Gilda decide se vingar do marido e sua amante.

Leia agora o resumo de Amor Perfeito de 28 de agosto a 2 de setembro.

Segunda-feira (28/08)

Orlando fica arrasado ao saber que Lucília foi uma das vítimas de Gilda. Ione fica encantada por Sansão. Ademar descobre farsa de Ione. Marê sonha com o pai e conta para Érico. Hermínia piora e pede que Tadeu cuide de Leonel se algo acontecer com ela.

Valente propõe que Lívia fuja com ele e Tobias. Cândida revela ao marido que irá se candidatar ao cargo de prefeita. Albuquerque é grosso com Tobias e Lívia defende o garoto. Gilda e Gaspar voltam a se aliar. Orlando manda Gilda se afastar de Marcelino.

Terça-feira (29/08)

Orlando fica emocionado com Marcelino. Aparecida é elogiada por Carminha Laranjeira. Wanda e Laura se reencontram. Gilda faz um pedido para Orlando. Justino percebe que Turíbio está olhando para Tânia e fica bravo.

Lívia leva Tobias até Valente. Lívia é aconselhada pelo frei Leão. Gilda é reconhecida por Laura. Ivan parte para cima de Turíbio para defender Tânia e se demite. Lívia conta para Tobias que Valente é seu verdadeiro pai. Gilda flagra o marido com Marê.

Quarta-feira (30/08)

Gilda se sente péssima por Marê e Orlando terem agido pelas suas costas e jura acabar com os dois. Tobias descobre a história de sua origem. Marcelino é enviado para um colégio interno. Silvio não gosta de Laura na casa.

Orlando e Marê correm para resgatar Marcelino. Laura observa o diário em que escrevia sobre Gilda e Silvio. Júlio diz que Gilda perderá a guarda provisória de Marcelino e o menino retornará para a Irmandade. Lívia aceita fugir com Valente e Tobias. Orlando decide se separar de Gilda.

Quinta-feira (31/08)

Rita consola Gilda, após Orlando ir embora. Sansão é contratado por Ione. Gaspar dá uma boa notícia para Gilda. Lívia vai embora de casa com Tobias. Adélia é pedida em namoro por Ivan. Fabiano vai para a casa de Turíbio.

Laura se oferece para depor a favor de Marê e deixa o diário com a filha de Leonel. Gilda se culpa pelo que fez com Marcelino. Fabiano fica muito doente e Verônica avisa Elza, que retorna para a cidade às pressas. Turíbio vê Elza no hospital e decide matá-la, sacando uma arma.

Sexta-feira (01/09)

Fabiano leva um tiro e não resiste ao ferimento, morrendo nos braços de Elza. Turíbio é preso e fica devastado por ter tirado a vida do filho acidentalmente. O falecimento de Fabiano vira notícia entre os moradores da cidade.

Ione é repreendida por João. Hermínia morre, e Tadeu não tem ideia do que deve fazer com Leonel. João e Darlene conversam com Clarinha. Luís admira a mãe contando suas ideias de governo. Marê diz para Orlando que voltou a sonhar com o pai. Tadeu decide levar Leonel para a Irmandade. Severo decide preparar Marê para reencontrar com o pai.

Sábado (02/09)

Leonel não reconhece Marê, e a mocinha é informada sobre a saúde do pai. Gilda fica brava com o aconselhamento do advogado. Verônica e várias mulheres apoiam o lançamento da candidatura de Cândida. Ademar e Albuquerque conversam sobre João e Clara.

Elza se culpa pela morte do filho. Anselmo tenta estragar o evento político da esposa. Gilda propõe um pacto de interesses com Turíbio. Marê conta para Júlio e Orlando que seu pai está vivo.