Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, o público irá descobrir que a relação que Jussara teve com Antônio foi mais do que uma simples convivência entre patrão e empregada.
Sempre muito discreta sobre sua vida pessoal, Jussara nunca falou sobre tudo que viveu trabalhando na casa dos La Selva. A mãe de Aline nunca havia contado para a herdeira que teve um envolvimento com a família de Antônio até precisar ajudá-la. Aline também cresceu sem saber quem era seu verdadeiro pai.
Segundo Fábio Augusto do site Observatório da Televisão, isso está prestes a mudar, pois a chegada de Agatha faz com que muitos segredos do passado comecem a ser revelados. A briga pela sucessão fará com que a verdade sobre Aline venha à tona. Isso porque, após a morte de Daniel, Caio e Petra passam a ser vistos por Antônio como seus possíveis sucessores.
Irene e Agatha agem para tornar Caio e Petra sucessores de Antônio
Irene e Agatha irão se articular muito para que isso aconteça. Enquanto Caio sai em disparada na frente com o retorno da mãe, grande amor da vida de Antônio, Petra só terá alguma chance caso fique grávida. Além disso, a possibilidade de Caio e Petra não serem filhos legítimos de Antônio também pesará na decisão dele de tornar Aline sua principal sucessora.
Aline pode ser única herdeira de Antônio
Com isso, a viúva pode desbancar Agatha e Irene, se tornando a única a ter direitos sobre o patrimônio construindo pelo magnata. Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, com direção artística de Luiz Henrique Rios.