Em Amor Perfeito, Hermínia (Adriana de Broux) encontrará seu fim e deixará Leonel (Paulo Gorgulho) aos cuidados de Tadeu (João Rodrigo Ostrower), seu sobrinho. No entanto, o médico não conseguirá lidar sozinho com a situação do “morto-vivo”, e decidirá levá-lo até a Irmandade, após esse óbito inesperado.
Na novela das seis da Globo, Frei Severo (Babu Santana), então, preparará uma surpresa comovente para Marê (Camila Queiroz). O reencontro entre pai e filha será repleto de emoção, sendo um dos mais esperados da produção global.
Reencontro comovente em Amor Perfeito
Segundo Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, nas cenas vindouras da novela da Globo, a saúde de Hermínia enfrentará complicações, culminando em seu falecimento de forma inesperada e sem precedentes.
Previamente, a enfermeira terá assegurado de Tadeu a promessa de cuidar de Leonel, caso ela não possa mais. Importante ressaltar que o falecimento da personagem está programado para o capítulo do dia 1º de setembro.
Entretanto, Tadeu encontrará dificuldades em cuidar do pai de Marê devido às limitações impostas pelas sequelas dos disparos sofridos de Gilda anos atrás, levando-o para a Irmandade. Frei Severo ficará atônito ao se deparar com Leonel, acreditando estar inicialmente imerso em um sonho.
Frei Severo avisa Marê na novela das seis da Globo
A revelação de que aquele que todos presumiam estar morto é realidade o surpreenderá. Agindo prontamente, Frei Severo arquitetará uma surpresa para Marê. O religioso conduzirá a protagonista até a Irmandade, onde a comoção será evidente ao reencontrar seu pai. No entanto, Leonel não terá o reconhecimento da filha e a rejeitará.