Amor Perfeito: Gilda sofre derrota diante de Marê e ameaça expor o segredo mais obscuro de Érico

Marê tem vitória sobre Gilda em Amor Perfeito e vilã promete vingança na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, a coragem de desafiar Gilda (Mariana Ximenes) e reinstaurar Marê (Camila Queiroz) como gerente do Grande Hotel pode ter consequências graves para Érico (Carmo Dalla Vecchia). Enfurecida com o que considera uma ‘traição’ por parte do advogado, a vilã fará ameaças sérias contra ele.

Na novela das seis da Globo, após a retomada da mocinha à liderança do estabelecimento, a megera confronta o advogado e, novamente, lança ameaças de revelar o relacionamento homossexual que ele manteve no passado com Romeu (Domingos Alcântara).

Gilda ameaça Érico em Amor Perfeito

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Gilda diz que Érico está brincando com o perigo e vai acabar ‘se queimando’, alertando que ele não se esqueça da arma poderosa que possui contra sua pessoa.

Em seguida, a megera acaba exibindo a carta de amor que roubou do quarto do jurista no passado. Com tom de ameaça, pede para que pense nesse documento estampado na primeira página da Gazeta sobre um profissional do Direito com sua orientação exposta.

Continuando em suas ameaças, Gilda aponta que todos tomarão conhecimento de que Érico não possui moral para exercer a advocacia e, ainda menos, para liderar um hotel de prestígio frequentado pela elite da sociedade.

Érico não se intimida na novela das seis da Globo

No entanto, desta vez, Érico não se curva diante da vilã. O advogado fala que se ela seguir por esse caminho, revelará a todos sobre o testamento que Gilda falsificou. Também acrescenta sobre o ator que a megera contratou para se passar por um perito de Belo Horizonte, questionando se a ruiva está disposta a perder tudo o que já conquistou.