Em um dos capítulos mais intrigantes da novela Terra e Paixão, as dúvidas sobre a paternidade de Caio, interpretado por Cauã Reymond, voltam a dominar a trama. Agatha, papel de Eliane Giardini, após encontrar-se com Antônio, vivido por Tony Ramos, revela um antigo romance com Evandro, interpretado por Rafael Cardoso. Essa confissão coloca em xeque se Caio é realmente filho de Antônio. A sinformações são de Gabriela Maruyama do site Bola Vip.
O fazendeiro milionário, chocado com a descoberta de que Agatha fingiu sua morte com auxílio de seu ex-amante, Evandro, questiona a legitimidade da paternidade de Caio, gerando uma maré de desconfiança que agita os personagens e os telespectadores.
Agatha diz para Antônio fazer um exame de DNA
Conforme os eventos desdobram-se, Agatha, querendo provar a veracidade de suas palavras e possivelmente limpar sua imagem manchada pelo passado, sugere um exame de DNA. Esta informação é trazida pelo portal Zappeando, que tem seguido de perto todas as reviravoltas da novela. A proposta, que poderia ser uma luz no fim do túnel para desvendar de uma vez por todas o mistério, entretanto, é eclipsada por uma nova reviravolta.
Irene ‘abre a cova de Cândida’
A antagonista da trama, Irene, interpretada magistralmente por Glória Pires, não está disposta a deixar Agatha desfrutar de um momento de redenção. A vilã, sempre atenta a qualquer oportunidade de desmascarar sua rival, tropeça em uma carta potencialmente devastadora, assinada por Cândida, um dos icônicos papéis de Susana Vieira. André Romano, do Observatório da TV, antecipa que este documento pode ser uma peça chave no enredo.
Na carta, uma bomba é revelada: Caio é, de fato, filho de Agatha, mas seu pai é Gentil, personagem de Flávio Bauraqui. Armada com essa informação explosiva, Irene tem agora em suas mãos o poder de derrubar definitivamente Agatha e, possivelmente, reconfigurar o rumo de Terra e Paixão. Os próximos capítulos prometem fortes emoções e revelações surpreendentes.