Em Terra e Paixão, o mistério sobre a paternidade de Caio (Cauã Reymond) ganhará destaque com o retorno de Agatha (Eliane Giardini) à trama. A reaparição da mulher, que havia forjado sua própria morte, após o nascimento do filho, trará à tona questionamentos sobre quem é o verdadeiro pai do rapaz.
Na novela das nove da Globo, a “ex-morta-viva”, que foi presa por um crime que não cometeu, enfrentará o desafio de explicar seu passado e esclarecer a questão da paternidade que permanece envolta em segredo.
Passado de Agatha na prisão em Terra e Paixão
Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Agatha revela para seu filho o motivo de sua prisão injusta: foi acusada erroneamente de assassinar um homem. No entanto, a personagem hesita em contar a Caio que esse homem é o próprio dr. Evandro (Rafael Cardoso).
Recentemente, a misteriosa personagem já revelou a Antônio (Tony Ramos) sua paixão por Evandro. De acordo com ela, esse envolvimento proibido teve início devido ao ciúme excessivo de La Selva.
Pelas reviravoltas na trama, tudo sugere que Caio não seja realmente filho biológico de Antônio. A principal teoria aponta para Evandro, que possivelmente foi vítima de um assassinato cometido por La Selva após descobrir a traição, o que contradiz a culpa atribuída a Agatha.
Três suspeitas do pai de Caio na novela das nove da Globo
A terceira possibilidade em consideração é que Caio possa ser filho de Gentil (Flávio Bauraqui), com quem Agatha teve Jonatas (Paulo Lessa), antes de subir ao altar com Antônio. Em breve, o público será desvendado sobre a verdadeira paternidade, que se torna uma dúvida na novela da Globo.