Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Marino (Leandro Lima) fará um pedido inusitado para Lucinda (Débora Falabella), que deixará a gerente arrasada. Depois de beijar a jovem, a autoridade pedirá para Lucinda tirá-lo da cabeça.
Segundo Marino, ele não é capaz de amar uma mulher tão honesta como a gerente da Cooperativa, tudo isso, em razão dos favores que ele faz para Antônio (Tony Ramos). A autoridade tem medo do que Lucinda pode pensar ao ficar sabendo que o policial vive prestando serviços irregulares para o produtor rural. As informações é de Taty Bruzzi do portal Na Telinha.
Marino muda pensamentos
Durante uma conversa com Hélio (Rafa Vitti), Marino falará que está vivendo um amor impossível, tendo em vista que a jovem é casada e ele faz coisas desonestas na profissão.
Depois de trocar beijos e abraços com Marino, Lucinda toma coragem de denunciar Andrade (Ângelo Antônio), em razão das agressões. Com isso, a gerente da Cooperativa consegue medida protetiva e o agressor só pode chegar perto dela e de Cristian (Felipe Melquiades) com autorização da Justiça.
Lucinda fica sem chão
Como Lucinda está apaixonada por Marino, ela ficará arrasada quando a autoridade pedir para ela esquecê-lo, pois ele não é homem suficiente para ela. A mãe de Cristian falará que os dois poderão dar certo, que não é porque seu casamento deu errado que todo relacionamento vai dar. “As coisas podem ser diferentes”, falará Lucinda.
Marino falará que não é o homem certo para a moça, mas se fosse ele não a perderia por nada. “Por que tá falando desse jeito, Marino?”, questionará Lucinda assustada com as palavras do bonitão.