O mundo da novela Terra e Paixão está em polvorosa com as últimas reviravoltas. Agatha, interpretada pela talentosa Eliane Giardini, construiu sua narrativa sobre ter sido erroneamente acusada e aprisionada, deixando para trás uma família que acreditava em sua morte precoce.
A cidade de Nova Primavera nunca imaginou que a mulher que julgava morta retornaria e, com ela, trouxesse segredos tão sombrios.
Versão de Agatha será desmentida
Quando voltou, Agatha afirmou que a única razão de não ter buscado seu filho Caio (Cauã Reymond) foi a injustiça que sofreu ao ser presa por um crime que não cometeu. A emoção tomou conta quando mãe e filho finalmente se encontraram. No entanto, a trama se adensa e o público descobre que a verdade pode ser bem diferente da contada por Agatha.
A virada na história virá através de um flashback que revelará a real razão de seu afastamento. Contrariando a história de prisão e abandono involuntário, será revelado que Agatha, na verdade, deixou seu filho e marido para viver um romance com o médico Evandro, papel desempenhado por Rafael Cardoso.
Flashback mostra Agatha e Evandro planejando fuga
O amor proibido entre Agatha e Evandro será profundamente explorado na trama. O relacionamento começou quando Evandro foi o médico responsável pelo parto de Caio. Em uma das cenas, um flashback mostra Agatha, ainda grávida, planejando sua fuga com o amante e ponderando sobre o futuro de seu filho. Ao ser questionada por Evandro sobre o que faria com a criança, ela friamente responde que deixaria o menino com Antônio, pois “uma criança só iria nos atrapalhar“.
Este novo enredo não apenas adiciona complexidade à personagem de Agatha, mas também joga luz sobre suas motivações e decisões. A verdadeira razão de seu afastamento e as consequências de suas escolhas prometem manter os espectadores de Terra e Paixão grudados em suas telas.