William Bonner e Renata Vasconcellos levaram ao ar no Jornal Nacional a notícia mais importante dos últimos dias. Na edição desta terça-feira (22), Bonner e Renata anunciaram decisão da Polícia Federal sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil em 2018 e ficou no cargo entre janeiro de 2019 e dezembro do ano passado. Em outubro, ele foi derrotado no segundo turno pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro recebeu 58 milhões de votos, enquanto o concorrente alcançou 60 milhões.
Bonner e Renata dão notícia importante na escalada de notícias do JN
O Jornal Nacional costuma levar ao ar as notícias mais importantes do dia. Na escalada de notícias do telejornal são apresentadas as informações mais relevantes da edição. Nesta terça-feira, a primeira notícia envolveu o ex-presidente Bolsonaro.
“A Polícia Federal intima Jair Bolsonaro a depor no caso dos empresários que trocaram mensagens de teor golpista”, disse Renata Vasconcellos logo depois do boa noite. “No celular de um deles, a PF encontrou um contato identificado como Pr Bolsonaro 8”, complementou Bonner.
Bolsonaro no Jornal Nacional
Jair Bolsonaro deixou a presidência no dia 31 de dezembro, mas continua sendo alvo de reportagens do telejornal mais assistido da TV brasileira. A edição do JN mostrou que o ex-presidente foi convocado para prestar depoimento. Bolsonaro foi derrotado nas eleições do ano passado, mas não aceitou os resultados das urnas e chegou a contestar o sistema eleitoral brasileiro.