Em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) sofrerá um forte impacto ao descobrir que Júlio (Daniel Rangel) é filho de Anselmo (Paulo Betti). Abalada, a beata buscará consolo ao conversar com Marê (Camila Queiroz) depois de deixar sua casa e se hospedar em um hotel.
Na novela das seis da Globo, a mulher informa para a mocinha que compreendeu somente agora que a ex-nora estava completamente certa. Diz ainda que Gaspar (Thiago Lacerda), junto com o pai dele, não têm valor algum.
Desabafo de Cândida em Amor Perfeito
De acordo com Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Cândida diz que sua família, mais precisamente Anselmo e Gaspar, não demonstram o mínimo respeito por ela, e decidiu encerrar isso de uma vez por todas. Ainda no desabafo, fala que lamenta não ter tido a mesma coragem de Marê e saído daquela casa mais cedo.
A futura prefeita também ressaltará a falta de gratidão do filho mais velho, que aceitou várias sugestões dela para a área de Turismo e não lhe deu crédito algum. A mulher conta que o filho reconheceu somente o pai, que não contribuiu em absolutamente nada na administração municipal.
Cândida reclama da família na novela das seis da Globo
Ainda na conversa, diz a Marê que a sua decisão de romper com Gaspar foi a melhor coisa que fez em sua vida. Em resposta, a mocinha aponta que desde que a Cândida começou a trabalhar na prefeitura, a cidade experimentou mudanças significativas.
A mocinha aponta que foi a beata quem convenceu o prefeito a apoiar a maternidade, organizou e financiou a melhor festa de aniversário já realizada na cidade, e graças à sua atuação, o projeto do trem está avançando em São Jacinto. A protagonista reconhece que é a primeira-dama, e não Gaspar, quem deveria considerar a possibilidade de se candidatar na prefeitura.