Recentemente, foi exposto na mídia alguns prints de conversas entre Larissa Manoela com os pais, Silvana e Gilberto. Inclusive, em uma delas, a atriz pedia autorização ao pai para comprar um sapato de grife. Segundo a revista Quem, trata-se do item que foi usado por Larissa durante a pré-estreia do filme Barbie. Na ocasião, a famosa estava vestindo uma roupa rosa e posou no tapete vermelho acompanhada do noivo, André Luiz Frambach.
Em um dos prints que foram mostrados na entrevista para o Fantástico, a atriz estava pedindo a autorização do pai para comprar o sapato. Na ocasião, Larissa explicou o motivo que precisava do item para que o pai autorizasse a compra. Em seguida, ele disse qual cartão era para Larissa usar.
Mãe de Larissa Manoela rebate fala da filha
O print é contrário ao que foi dito por Silvana durante entrevista para Chris Flores. Segundo a ex-empresária, Larissa sempre teve livre acesso ao dinheiro e nunca foi preciso que ela pedisse autorização para usar algo que era dela.
Na ocasião, Silvana rebateu o áudio em que Larissa pedia um pix para comprar algo de comer na praia. Segundo a mãe da atriz, a filha poderia comprar o que quisesse, independente do valor. Ela chegou a mencionar que Larissa sempre comprou bolsas e carros sem pedir a ninguém.
Silvana diz que nunca escondeu nada de Larissa Manoela
Ainda durante a entrevista, Silvana mencionou que a filha sempre teve conhecimento dos valores dos cachês que recebia, assim como sabia da venda de uma das casas de Orlando, nos Estados Unidos. Desde que o assunto veio à tona na mídia, Larissa tem recebido o apoio dos fãs.