Em Amor Perfeito, apesar de não ter compreendido ainda, Gilda (Mariana Ximenes) se encontra em completa solidão, enquanto seus capangas continuam a aparentar lealdade enquanto seu mundo desmorona
Na novela das seis da Globo, a vilã se verá desamparada, buscando consolo nos braços de Rita após Orlando (Diogo Almeida) deixar a mansão para apoiar oficialmente Marê (Camila Queiroz).
Gilda descobre proximidade de Orlando e Marê em Amor Perfeito
Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, nesse período, Orlando assume a determinação de fazer todo o possível para livrar Marê de outra acusação injusta, dessa vez pertinente ao suposto homicídio de Leonel (Paulo Gorgulho), o qual, como já é de conhecimento, continua vivo na trama e se prepara para se reunir com a filha após anos de separação.
A complicação surge quando o ex-empresário sofre de amnésia e não consegue reconhecer a mocinha de imediato. Gilda se abala ao testemunhar Marê e Orlando próximos, revelando as ações paralelas do médico, que também lança comentários prejudiciais à esposa, a deixando completamente atordoada e incapaz de responder de forma adequada.
Gilda chora no ombro da empregada na novela das seis da Globo
A única saída será desabar em lágrimas de maneira intensa. A megera se encontrará incapaz de lidar com tudo sozinha, e será Rita, a empregada que não tem envolvimento com a situação, a oferecer apoio à sua patroa.
Enquanto Gilda jura vingança contra seus principais adversários, desconhece as inúmeras reviravoltas que estão reservadas para os próximos episódios.