No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 25 de agosto, Marê fica desesperada com a lembrança da prisão. Após Júlio revelar que seu julgamento foi adiantado e tem data marcada, a mocinha entra em pânico.
Isso se deve ao fato de a mocinha não ter nenhuma prova de sua inocência e por isso já teme que em pouco tempo voltará para a prisão por muitos anos. Marê observará Orlando e Gilda com Marcelino e começará a chorar, pensando que em breve não poderá mais ver o menino, pois estará presa.
Cândida fica brava com Gaspar
Gaspar estranhará que pela primeira vez, Cândida não fez o discurso de Anselmo no evento. O ex-noivo de Gilda então resolve anunciar publicamente que o trem chegará até a cidade de São Jacinto, e homenageia o pai como grande responsável pelo feito.
Cândida fica furiosa, pois foi ela quem procurou o governador e o convenceu a trazer o trem até a cidade. Gaspar mesmo chegou a elogiar o talento político de Cândida. A mulher se sente menosprezada pela própria família. Perto dali, Orlando descobre mais um crime de Gilda. O médico confirma que Gilda pagou o delegado Albuquerque para agir contra Marê quando a mocinha foi presa injustamente.
Valente pensa em Lívia e Wanda confronta Silvio
Se recuperando do tiro que levou a mando de Albuquerque, Valente descansa na Irmandade. O pai de Tobias se recorda de Lívia e pensa em propor que ela vá embora com ele e Tobias, já que sabe que o delegado é um homem cruel com o menino, e possivelmente com ela também.
Já Wanda verá Silvio com Gilda. A mulher ficará enciumada e o confrontará, querendo saber de seu passado com a vilã. Silvio tenta fugir da conversa, pois sabe que seu passado o condena.