Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 23/08: Máximino ameaça Aldo e pensa em se separar de Roselena

Máximino não aceita pedido de Aldo e o ameaça, dizendo para Constanza depois que pensa em se separar de Roselena.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 23 de agosto, Violeta conversará com Luciana sobre sua primeira noite com Marcial. A moça nem imagina que Marcial vai inventar uma desculpa para se afastar dela em breve, a fim de não ter seu segredo descoberto.

Pouco tempo depois, Luciana recebe um envelope com um exemplar da revista de Clara, enviado pela própria vilã. Luciana assina o comprovante de recebimento do entregador, mas não tem tempo de abrir o envelope e ver do que se trata, pois Rodrigo chega de repente e a surpreende.

Máximino ameaça Aldo

Aldo diz que o tio não precisa mentir para ele, pois já descobriu que a boate lhe pertence. Máximino fica furioso. Aldo diz que ele não precisa ficar preocupado, pois seu objetivo é ajudar. O rapaz diz que o tio precisa de uma pessoa de confiança para trabalhar na boate e no cassino clandestino que funciona no interior da boate.

O filho de Constanza pede que o tio o coloque para trabalhar na boate. Máximino fica bravo e ameaça Aldo. O jovem implora que Máximino lhe dê uma chance de administrar o negócio, mas o empresário não aceita e o proíbe de contar para alguém o que descobriu.

Máximino pensa em se separar de Roselena

Máximino conversa com Constanza na biblioteca. O empresário fala do quanto tem sido insuportável tolerar o comportamento de Roselena, além de continuar supresso com o fato dela ter escondido todos esses anos que a filha de Aurora estava viva.

Brígida ouve atrás da porta quando Máximino diz para a cunhada que se Roselena não mudar, ele vai se separar dela. Brígida corre e telefona para Clara, contando a novidade. Clara presume que esse segredo de família deve ser algo muito sério para que Máximino queira se separar.

Enquanto isso, do lado de fora da mansão, Rodrigo chega com Luciana para buscar Patrício para almoçarem juntos. Rodrigo entra para buscar o irmão e Luciana fica no jardim. Clara chega com a mãe e confronta Luciana, dizendo que a perdoa por ter roubado o amor de Rodrigo.