Larissa Manoela teria sido alertada pela contabilidade sobre má administração dos pais, diz colunista

Segundo Leo Dias, a briga envolvendo a família da atriz teria começado em 2019.

PUBLICIDADE

Segundo informações do colunista Leo Dias, a briga envolvendo Larissa Manoela com os pais não é de agora. Ainda conforme a fonte, o imbróglio que tem a atriz como protagonista é mais polêmico do que o público possa imaginar.

O colunista declarou que o estopim da briga de Larissa com Silvana e Gilberto teria começado entre 2019 e 2020. Na ocasião, a famosa teria sido comunicada pela equipe de contabilidade a respeito da possível má gestão da família com o dinheiro conquistado por Larissa.

Pais de Larissa Manoela estariam trocando de carro todo ano

Fontes disseram ao colunista que, enquanto a atriz precisava pedir a autorização dos pais para comprar algo, Silvana e Gilberto costumavam trocar de carro anualmente.

E as revelações não param por aí, a equipe de Leo Dias teve acesso a documentos que mostram o histórico de compra e venda feitos por Silvana e Gilberto. A fonte apurou que, no momento, os pais da atriz tem três automóveis no nome deles.

A assessoria de imprensa da atriz foi procurada para comentar sobre o ocorrido. Por meio de uma nota, eles afirmaram que não farão comentários sobre o assunto, e tudo que poderia ser dito sobre o rompimento de Larissa com os pais já foi exposto nas entrevistas dadas por ela.

A equipe do colunista também procurou os pais de Larissa para se posicionarem a respeito do assunto, mas não teve nenhum retorno.

Mãe de Larissa Manoela concedeu entrevista ao Fofocalizando

Vale lembrar que, durante o programa Fofocalizando exibido ontem (21), a mãe da atriz disse que Larissa tinha total acesso a uma conta bancária conjunta com os pais, além disso, a atriz poderia usar livremente um cartão de crédito ilimitado. Silvana também disse que a filha poderia comprar quantos carros ela quisesse.