Nesta terça-feira (22), Patrícia Poeta resolveu encarar o desafio de jogar ‘altinha’, mesmo não estando vestida adequadamente para o esporte. A apresentadora bem que se esforçou, mas passou vergonha ao vivo.
Alline Calandrini comentou sobre as mulheres que jogam futebol e também altinha. Patrícia Poeta disse que fica com inveja quando vê uma mulher dominando a bola com tanta facilidade.
Mesmo alegando que não havia treinado, a apresentadora pegou a bola e tentou mostrar o que podia fazer, mas ficou sem graça. O sapato de Patrícia Poeta saiu do pé e ela começou a rir.
Patrícia Poeta tenta jogar “altinha” e perde sapato durante Encontro pic.twitter.com/jtPgUNUkjx
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) August 21, 2023
Patrícia Poeta falou sobre polêmica envolvendo Larissa Manoela
No Encontro desta última segunda-feira (21), Patrícia Poeta voltou a falar sobre um dos casos mais polêmicos do momento: a briga entre Larissa Manoela e seus pais. A apresentadora deixou claro que não está gostando do que tem visto.
No último domingo (20), a atriz voltou ao Fantástico e mais uma vez expôs os pais. A advogada da atriz também deu entrevista ao programa dominical da Globo e explicou que sua cliente tem vários imóveis que fazem parte das empresas que Larissa tinha em sociedade com Silvana e Gilberto.
A jovem atriz contou que teve o plano de saúde cancelado e que perdeu acesso a uma das residências. Segundo Larissa Manoela, foram três meses sem poder contar com plano de saúde e ela só foi saber disso depois.
Larissa Manoela disse que nem teve como entrar em um de seus imóveis
Quando a artista foi a um apartamento para pegar as correspondências, teve o acesso barrado e ficou sofrendo em silêncio. Tudo isso foi debatido hoje no Encontro e Patrícia Poeta disse que está na torcida para que esta briga familiar seja resolvida o quanto antes.
“A gente segue na torcida para que o amor e o afeto vençam. Seja o problema que for, seja o dinheiro que for, seja a quantia, amor e afeto é tão importante entre pais e filhos, né”, disse a apresentadora.