Antônio La Selva (personagem de Tony Ramos) precisará deixar o orgulho de lado para pedir perdão a Caio (interpretado por Cauã Reymond) em Terra e Paixão. O retorno de Agatha causa uma reviravolta na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Nesta terça-feira (22), será exibida a continuidade do sequestro de Agatha. A mulher contará com a ajuda do filho e de Hélio (Rafa Vitti) para sair ilesa da armação de Nice (Alexandra Richter). Depois disso, Agatha vai ser levada até a casa de Antônio La Selva e causará rebuliço tremendo.
La Selva pede desculpas ao filho
Antônio La Selva vai ver com os próprios olhos que Agatha está viva. Caio será o responsável por levar a mãe até a casa do pai e mostrar para todos os presentes que ela não morreu como todos imaginavam. Agatha passou muitos anos no Rio de Janeiro antes de reaparecer.
La Selva pedirá um momento a sós com a ex-esposa e conversará com ele em seu escritório sobre esse reaparecimento após anos. Depois disso, em cena que vai ao ar no capítulo de quinta-feira, Antônio La Selva não terá outra alternativa a não pedir perdão ao filho.
Antônio acusava Caio pela morte de Agatha
O motivo do perdão pedido por Antônio La Selva é simples: o vilão culpava o filho pela morte de Agatha. Agora, ao contemplar com os próprios olhos que a mulher está viva, ele decidiu pedir desculpas. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, logo depois do Jornal Nacional. Depois de um início morno, a novela ‘pegou no tranco’ e tem conseguido ótimos índices de audiência para a TV Globo.