Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Lívia conhece bem o marido que tem, mas faz questão de agir contra ele e acaba pagando muito caro. Com raiva, Albuquerque desconta toda sua fúria na mulher que, é amparada por Marê.
Lívia passou a vida inteira ao lado de Albuquerque, mas nunca acreditou que ele pudesse se tornar um homem tão violento. Ao ter seu plano contra Valente indo por água abaixo, o delegado tem certeza que a mulher está envolvida e a procura para tirar satisfação. Tudo começa com Albuquerque armando um plano para destruir a vida de Valente de vez.
Segundo Douglas, do site Resumo das Novelas, Albuquerque mandará fazer vários panfletos convocando uma greve geral. A intenção é acusar o zelador de crime político e fazê-lo parar na cadeia. Sabendo dos planos de seu marido, Lívia não perde tempo e corre até Valente para contar tudo que sabe.
Lívia é agredida por Albuquerque
Mais tarde, Albuquerque chega ao quarto em que Valente dorme e exige que ele mostre os panfletos, pois recebeu uma denúncia de que ele está convocando uma greve geral. Ao abrir o pacote, Albuquerque só encontra papéis coloridos e fica fora de controle. Completamente desnorteado, o delegado volta para casa e confronta a mulher.
Lívia tenta esconder agressão e Marê descobre tudo
Acreditando que Lívia tenha sido a responsável por colocar seu plano a perder, Albuquerque explode. Em outro momento, Lívia aparece de óculos e tenta se esquivar de todo mundo, mas acaba surpreendida por Marê que, ao descobrir o que o marido fez com sua amiga, tenta confortá-la.