A influenciadora Evelyn Regly, que vendeu a sua mansão para Larissa Manoela, contou alguns detalhes sobre como foi feita a negociação do imóvel com a artista. O valor da casa está avaliado em R$ 4 milhões.
Evelyn colocou a mansão a venda em julho de 2022, ela teria que sair do imóvel assim que um novo comprador aparecesse. Porém, Evelyn declarou que ficou surpresa com a atitude da atriz, que deu carta-branca para a influenciadora permanecer na casa mesmo após o negócio fechado.
A declaração foi feita pela própria Evelyn em seu canal no YouTube ontem (21). A influenciadora destacou que Larissa teve um gesto muito humano, mesmo em meio a esse turbilhão de coisas que ela tem enfrentado na sua vida pessoal. “Ela e o André [Luiz Frambach] deixaram a gente ficar na casa até a Alana nascer. A gente ia ter que sair da casa e morar numa casa temporária”, pontuou.
Evelyn Regly expôs admiração por Larissa Manoela
Evelyn seguiu dizendo que, quando vendesse a casa, ela teria que entregar o imóvel no prazo estabelecido pelo novo proprietário. Em seguida, a influenciadora fez elogios a Larissa Manoela, dizendo que depois disso começou a admirar ainda mais a atriz, como ser humano.
Evelyn disse que já tinha uma admiração pela atriz quando a conheceu pessoalmente no programa Raul Gil, mas isso já tem um tempo. A empresária disparou que Larissa e André Luiz Frambach agiram de maneira incrível com a sua família, permitindo que eles continuassem na casa, mesmo após a venda.
Evelyn Regly criticou internautas
Por fim, Evelyn fez uma crítica aos internautas que cobraram para que ela falasse sobre o assunto nas redes sociais e afirmou que não via motivo para expor o assunto nesse momento conturbado.