Em 2017, Larissa Manoela era uma das convidadas do programa Vai, Fernandinha, exibido no Multishow, mas as gravações foram canceladas, porque a atriz quebrou um dos dentes. No mês de fevereiro daquele ano, a jovem apareceu com o dente lascado, deixando os fãs preocupados.
A equipe da famosa negou que ela tivesse se acidentado, mas agora esta história está voltando em uma nova versão. Nas redes sociais os internautas resgataram fotos da atriz de 2017 e isto aconteceu após uma reportagem do Balanço Geral.
O programa da Record entrevistou uma ex-funcionária da família da atriz. Ela revelou que Larissa Manoela foi agredida pela mãe e, por isso, teve um dos dentes quebrados. Silvana teria tido um ataque de fúria e partiu pra cima da filha.
Equipe da atriz não revelou a verdade sobre o dente quebrado
Essa ex-funcionária teria visto o momento da agressão física, só que na época, a assessoria de Larissa abafou tudo para os fãs não descobrirem o que a jovem estava enfrentando dentro de casa.
No dia 21 de fevereiro de 2017, o jornal Extra divulgou uma notícia, informando que a atriz havia batido a boca na porta do carro e, com isso, quebrou o dente. A ida ao Multishow precisou ser cancelada às pressas para que Larissa fosse ao dentista.
Silvana foi acusada de agredir a filha em diversas situações
“Larissa foi ao dentista devido ao inchaço. Mas, pouco depois, após passar gelo, ficou tudo bem“, justificou a equipe da atriz, mas algumas horas depois ela foi às redes sociais e disse que lascou um dente da frente, mas os fãs poderiam ficar tranquilos, porque estava tudo bem.
Segundo a declaração da ex-funcionária da família de Larissa Manoela, Silvana costumava dar surras e espancar a filha. A mulher contou, ainda, que quando a empresária descobriu que a jovem beijou um ex-namorado, ficou tão furiosa que deu chutes na menina.