Resumo de Amor Perfeito para 22/08: Marê volta a trabalhar no Grande Hotel e Cândida se alia com Verônica

Gilda fica furiosa ao ser informada que Marê está de volta ao Grande Hotel nos últimos capítulos de Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 22 de agosto, Gilda surta de ódio ao ser afastada da presidência do Grande Hotel. Érico é escolhido como o seu substituto na presidência da empresa.

Marê e Orlando ficam radiantes com a fase ruim de Gilda, que perdeu a presidência do hotel após também perder o dinheiro investido nas ações. Para piorar a situação da vilã, Érico avisa que Marê está de volta ao administrativo do Grande Hotel. Gilda fica furiosa.

Tadeu se preocupa com Hermínia e Cândida apoia Verônica

Tadeu fica preocupado com Hermínia, pois sua saúde não está bem. A mulher dedicou os últimos anos de sua vida a cuidar de Leonel, pai de Marê, que todos pensam que está morto. A enfermeira o protege contra Gilda e se esquece de cuidar de si mesma.

Muito em breve, Marê se reencontrará com o pai, recebendo assim uma boa notícia e não precisando mais ser julgada pela morte do empresário. Enquanto isso, Cândida ouve a história de Verônica após a confrontar. A primeira-dama acaba compreendendo a apoiando a ex-amante de seu marido. As duas acabam se aliando e desenvolvendo uma boa amizade.

Marcelino é gentil com Gilda e Albuquerque briga com Lívia

Gilda fica muito mal ao perder a presidência do Grande Hotel, mesmo depois de recuperar o dinheiro perdido nas ações por culpa de Marê. Marcelino percebe que Gilda está triste e pela primeira vez, demonstra afeto pela mulher, que fica comovida.

Já o aliado de Gilda, delegado Albuquerque, não consegue cometer uma maldade contra Valente. O homem então culpa a esposa por dar tudo errado na sua tentativa de se livrar de Valente. Lívia alertou Valente sobre o perigo que estava correndo. Albuquerque decide que não vai desistir e pensa em contratar alguém para matar o pai de Tobias.