Mãe de Larissa Manoela confirma que enviou palavrão para a filha no Natal e diz se faria isto novamente

Dona Silvana abriu o jogo durante uma entrevista para o Fofocalizando, no SBT.

PUBLICIDADE

Larissa Manoela deixou o Brasil chocado neste último domingo (20), ao revelar no Fantástico que enviou uma mensagem desejando feliz Natal para a mãe, mas em troca recebeu um ‘palavrão’. Dona Silvana conversou com Chris Flores e confirmou toda história.

A mãe da atriz deu uma entrevista para o Fofocalizando, que foi exibida na tarde desta segunda-feira (21). A empresária disse que ficou arrependida por ter feito isso, mas alegou que só teve esta atitude porque estava com muita raiva.

Larissa Manoela divulgou no Fantástico mais algumas conversas dela com a mãe e em uma delas, a atriz desejou feliz Natal para dona Silvana, que respondeu: “Vai à merd*, vai? Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei“.

Discussões teriam começado por causa de namoro da atriz

Mas no Fofocalizando de hoje, a empresária declarou que estava arrependida. Chris Flores disse que em nota enviada ao programa, a mãe de Larissa Manoela estava se mostrando arrependida e que ‘agiu por impulso’.

E na entrevista, Silvana declarou que antes do Ano Novo já vinha tendo problemas com a filha. Depois de uma discussão das duas por causa do envolvimento amoroso de Larissa com seu atual noivo, a empresária dela declarou que não estava sendo ouvida e por isso ‘só teria o título de mãe’.

Silvana disse que teve ‘intuição’

Em outro trecho da entrevista para o Fofocalizando, Silvana explicou que sempre deu total acolhimento para os namorados da filha e que gostava de unir as famílias. A pedagoga explicou que teve uma intuição de que o romance de Larissa com André não daria certo e a partir daí a jovem atriz se afastou dos pais.

Uma suposta ex-funcionária da atriz deu uma entrevista para o Balanço Geral e afirmou que Silvana brigava sempre com a filha, tinha acesso ao celular dela e até se passava por Larissa Manoela para conversar com os genros.