Amor Perfeito: Fabiano perde a vida nos braços da mãe e Turíbio é preso por matar o próprio filho

Elza retorna para a cidade devido ao filho estar doente, e acaba o vendo morrer em seus braços por culpa de Turíbio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Turíbio cometerá a maior besteira de sua vida. Fabiano estará internado em estado grave. O rapaz contrai tuberculose e existe o risco de falecimento. Vendo que Fabiano só piora, Verônica entra em contato com Elza e pede que a amiga venha ver seu filho.

Elza fica desesperada com o problema do filho e retorna para São Jacinto. A mulher não vinha na cidade desde que fugiu com o amante, deixando para trás um marido tóxico e um filho já crescido.

Turíbio decide matar Elza

Turíbio nunca perdoou a ex por ter o abandonado e fugido com o amante. A vontade do homem era de matar a esposa e o amante. Vale destacar que na época em que a história se passa, era comum e até tratado com banalidade que homens tirassem a vida das esposas ou namoradas por uma “questão de honra “.

O homem então vai até o hospital ver Fabiano e se depara com Elza no local. Turíbio surta de ódio e decide que aquela é a oportunidade perfeita para acabar de vez com a mãe de seu filho. Turíbio então saca uma arma, disposto a matar Elza diante de todos.

Turíbio atira em Fabiano

O tiro de Turíbio erra o alvo e atinge em cheio o seu filho já debilitado pela tuberculose. Elza entra em desespero e corre para amparar o filho. Fabiano não resiste ao ferimento e falece nos braços da mãe, que chora desesperada.

Turíbio também se desespera, pois não tinha planos de matar o filho, mas sim a ex-esposa. O homem sofre pela culpa e é levado preso pelo homicídio, que por mais que tenha sido acidental, foi um crime. Todos os habitantes da pequena cidade de São Jacinto ficam espantados com a trágica história e sentem pena de Elza.