Um Refúgio Para o Amor: Aldo descobre que Máximino é o dono da boate Inferno e tenta o chantagear

Aldo decide conseguir um trabalho na boate do tio, após descobrir que Máximino é o dono misterioso da Inferno em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Aldo continuará investigando o sistema da boate Inferno. O filho de Constanza conseguirá chegar ao registro do estabelecimento e descobrirá que Máximino é o dono misterioso que não vai ao local, mas está sempre dando ordens.

Aldo então pensa em usar a informação para tentar se dar bem. Máximino não gosta de Aldo e é muito duro com ele. A dureza não é apenas pelo rapaz ser muito acomodado na vida, diferente dos filhos do empresário. Aldo sonha em ter uma boate e isso desagrada Máximino.

Aldo confronta Máximino

Aldo diz para o tio que já sabe que ele é o dono da boate Inferno. Máximino tenta se fazer de desentendido, dizendo que não sabe do que o jovem está falando. Aldo diz que não precisa fingir, pois ele investigou e viu que ele é o dono da boate.

O rapaz deixa claro que não quer o prejudicar, mas deseja um trabalho na boate, a fim de administrar o negócio para o tio sem que ninguém jamais desconfie. Máximino fica furioso com a audácia de Aldo e o ameaça.

Vicky começa a se envolver com Aldo

Vicky não tinha interesse em Aldo e saía com ele como amigos, mas as coisas começarão a mudar. Os dois se aproximarão mais e a moça começará a sair com o sobrinho de Máximino. O problema é que Aldo, sabendo que ela é amante de seu tio, tenta se gabar que tirou a jovem de Máximino e conta que está saindo com ela.

Máximino então mostrará o seu lado perverso que há anos colocou Claudio na sarjeta sem nunca ter lhe feito nada de errado. Vicky e seu pai sofrerão as consequências do ódio do empresário.