Amor Perfeito: Turíbio se descontrola ao ver Elza, atira para matar e assassina o próprio filho

Elza volta para cuidar de seu filho, mas enfrenta fúria de Turíbio que causa tragédia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibido na tela da Globo, Turíbio vai ao hospital visitar filho que está prestes a morrer, fica frente a frente com Elza, atira para matar, mas acerta o próprio herdeiro.

Turíbio sempre foi um homem muito rígido com sua esposa que, tratada que nem empregada, viu o amor florescer nos braços de Odilon. Descobrindo tudo, o jornalista se transformou em um verdadeiro carrasco, trancando a mulher em casa e fazendo com que ela comesse o pão que o diabo amassou.

Cansada da vida que levava, Elza decidiu fugir com Odilon. Uma das grandes incentivadoras foi Verônica. Vendo o quanto sua amiga sofria, a dona do restaurante deu todo apoio para que ela se permitisse ser feliz. Agora, segundo Roberto Campelo, do site Resumo das Novelas, o acerto de contas entre os dois está próximo de acontecer.

Elza recebe ligação atordoante de Verônica

Fabiano retorna para a cidade e descobre estar com tuberculose. Em dado momento, o rapaz fica entre a vida e a morte. Com pena da situação de Fabiano, Verônica entra em contato com Elza e conta tudo o que está acontecendo. Sem nem pensar duas vezes, Elza retorna para a cidade e vai ao hospital ver seu filho.

Turíbio surta ao ver Elza e saca uma arma para matá-la

Assim que coloca os pés no hospital, Elza fica diante do marido. Turíbio se enche de ódio e para se vingar da mulher saca sua arma. Todos ficam espantados com a fúria do jornalista que atira para matar Elza, mas acaba acertando Fabiano, que não resiste e morre.