Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Angelina (Inez Viana) não abaixará para Irene (Gloria Pires). A governanta perderá a cabeça ao ver que a vilã mexeu nas suas coisas em busca da identidade de Agatha (Eliane Giardini).
Num momento de raiva, Angelina baterá de frente com a patroa e mandará um recado inusitado. “Seu reinado está para acabar”, afirmará a funcionária dos La Selva.
Irene passa dos limites
Angelina sabe que Agatha poderá roubar o coração de Antônio (Tony Ramos) novamente. E, sem o ricaço, Irene não conseguirá fazer mais nada, pois depende do poder do marido para tudo. Daí, a vilã ficará de cabeça quente com o retorno da mãe de Caio (Cauã Reymond).
A briga entre Irene e Angelina começou devido ao retorno de Agatha. Petra (Debora Ozório) contou para a mãe que viu Caio acompanhado de uma amiga da governanta. Então, a megera começou a investigar a funcionária.
Angelina se assusta
A megera pedirá para a governanta ir ao supermercado e, nesse momento, irá até o quarto de Angelina para procurar provas, momento em que achará as cartas que ela trocava com Agatha, confirmando que a mãe de Caio está de volta a Nova Primavera. “A Agatha voltou”, falará a esposa do Ricaço. Ainda, ela deixará bem claro que precisará fazer alguma coisa, pois seu marido não pode nem sonhar em saber da volta da primeira esposa.
Quando a funcionária dos La Selva chegar em casa e ver seu quarto revirado, ficará fora de si e vai atrás da patroa. Angelina não poupará as palavras e gritará com Irene, falará que ela a mandou sair de casa para ter acesso ao seu quarto.
Irene responderá que ela não fez isso e, se receber outra acusação, terá que despedir a governanta. Angelina baterá de frente com a megera e responderá que só Antônio poderá mandá-la embora, e que ele nunca faria isso. “Se isso for uma ameaça, eu não ligo”, afirmará a funcionária.