Terra e Paixão: Marino deixa Lucinda após ela ter atitude comovente com Andrade

Lucinda volta atrás em sua decisão de deixar Andrade preso e resolve tirá-lo da cadeia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Lucinda não suporta ver Andrade preso, paga a fiança do marido para que ele possa sair da cadeia, mas acaba despertando a fúria de Marino. Inconformado com a atitude da gerente da cooperativa, o delegado resolve se afastar de vez.

Andrade sempre teve um comportamento violento com Lucinda, mas ela nunca desistiu de lutar por seu casamento. Acreditando que o marido pudesse mudar, a gerente da cooperativa nunca o denunciou pelos maus tratos. A medida que o tempo ia passando, foi ficando difícil suportar a bebedeira e a violência de Andrade.

Após levar mais uma surra de Andrade, Lucinda resolveu se divorciar. Contratando um advogado para cuidar do caso, a gerente se mostrou disposta a ir até o fim. Com dó do marido, Lucinda decide não deixá-lo preso. Enquanto isso, Marino enche seu coração de esperança, pois não vê a hora de tê-la em seus braços para sempre.

Marino descobre que Lucinda tirou Andrade da cadeia

Segundo Roberto Campelo, do site Resumo das Novelas, Marino descobrirá que Lucinda pagou a fiança do marido e ficará completamente descontrolado. Não conseguindo suportar a decisão da amada, Marino decide deixá-la de uma vez por todas, pois não quer correr o risco dela lhe dispensar para reatar com o marido.

Lucinda fica indecisa

Mais para frente, Lucinda mostra estar confusa sobre seus sentimentos. A dona da cooperativa não tem a menor ideia de qual caminho seguir. A sequência ainda não tem data para ser exibida no atual folhetim das nove.