Resumo de Amor Perfeito para 24/08: Marê entra em pânico, Valente leva tiro e recebe ajuda na Irmandade

Marê se desespera ao saber que seu julgamento foi marcado e quase não lhe sobrou tempo para obter provas de sua defesa em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 24 de agosto, Orlando ficará intrigado com a rapidez com que a esposa conseguiu dinheiro para pagar o que perdeu com as ações de Nelson.

Já Gilda ameaça Silvio diante do delegado Albuquerque, a fim de que ele agende logo a data do julgamento de Marê para o mais próximo possível. O homem atende a exigência de Gilda e marca a data do julgamento de Marê.

Valente leva tiro e procura ajuda na Irmandade

Valente sobreviverá ao atentado ordenado por Albuquerque, mas levará um tiro e precisará ir sozinho buscar ajuda. O que dá forças para o homem é recuperar o seu filho, sequestrado quando a esposa deu à luz.

O pai de Tobias consegue se dirigir até a Irmandade e pede ajuda para os padres e freis. No local, o homem é acolhido e Orlando é chamado para o atender. Valente diz para o médico que Albuquerque é o mandante do atentado que sofreu. Orlando conversa com Marê e os dois começam a deduzir que Albuquerque trabalha para Gilda.

Crianças são enganadas e Marê descobre sobre julgamento

Na escola, Celeste e Leonor enganam as crianças sobre o paradeiro de Valente. As mulheres mentem que ele decidiu ir embora. Tobias fica triste, pois gostava de Valente, sem nem imaginar que ele é seu pai biológico.

Já Júlio recebe a informação de que o julgamento de Marê foi marcado e que falta pouco tempo até a audiência que decidirá o futuro da moça. Sem ter escolha, Júlio procura Marê e revela que seu julgamento já foi marcado, deixando-a em pânico com medo de ser presa novamente.