A influenciadora Jaiane Lima, que conta com, aproximadamente, 471 mil seguidores em sua rede social do Instagram, compartilhou, há 4 dias, em seu perfil, uma situação desconfortável que passou em um centro comercial do estado de Santa Catarina.
No Floripa Shopping, Jaiane afirmou ter sido perseguida, humilhada e expulsa em razão de sua roupa.
Segundo a influencer, ela estava no shopping gravando um conteúdo para ser publicado, quando foi surpreendida por um segurança, que tentou a obrigar a entregar seu celular. De acordo com Jaiane, o conteúdo não era nada sexual ou abusivo.
Desabafo de Jaiane
“Fomos fazer vídeo no shopping e vocês podem ver que não tinha nada demais. Eu sei que meus seios são grandes e chamam a atenção. Vale ressaltar que eu estava vestida, não gravei nenhuma fachada de loja, nada fora da lei”, desabafou a influencer em seu Instagram, através de um post compartilhado em seu feed.
Na publicação, Jaiane compartilhou um trecho do conteúdo que estava gravando em uma escada rolante do shopping. Além disso, a criadora de conteúdo digital também publicou vídeos em que aparece mostrando, com borrões, os seguranças que teriam a abordado de forma grosseira.
Segundo a mulher, um dos homens comentou sobre sua roupa: “Assim que você entrou no shopping com essa roupa eu já estava te observando”.
Gritos
A influencer comentou que os seguranças teriam gritado com ela, fazendo com que todo o shopping começasse a observá-la como se tivesse cometido um crime no centro comercial. Além disso, Jaiane comentou que foi obrigada a apagar as imagens que teria feito, mas que conseguiu recuperá-las.